ConSertão fez tributo a música caipira e emocionou o grande público em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/07/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Com a abertura oficial realizada pela prefeita Tamiko Inoue, o ConSertão emocionou o público que esteve na noite deste último sábado (13), na praça Moura Andrade para uma homenagem aos grandes nomes da música caipira.

Fazendo parte do calendário de festejos do Governo de Andradina pelos 82 anos do município, o espetáculo apresentou ao público clássicos, como “Tristezas de Jeca”, “Romaria” e “Chora Viola”, com arranjos exclusivos para orquestra.

“Além de fortalecer nossas raízes, o ConSertão foi o evento de interação, cultura e diversão para as famílias andradinenses”, ressaltou Tamiko que estava ao lado do idealizador e diretor artístico do projeto, Cláudio Lacerda, e do representante da empresa parceira do evento Raízen, João Eduardo Junqueira.

Os artistas Cláudio Lacerda (voz), Rodrigo Zanc (voz), Neymar Dias (viola caipira) e a Orquestra de Câmara de Piracicaba, sob a regência do Maestro Luís Fernando Fischer Dutra, subiram ao palco e deram um show para o grande público. Durante a atração, o público cantou junto e se emocionou com o repertório que surpreendeu os moradores da cidade, com direito a bis com a canção “Rei do Gado”.

A secretária de Cultura, Marinalva Pereira, agradeceu a todos os presentes que cantaram juntos e se emocionaram com o repertório que surpreendeu e encantou, com direito a bis com a canção Rei do Gado. “A razão do artista existir são as pessoas que prestigiam os espetáculos”.

O ConSertão é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em parceria com o Governo de Andradina e conta com o patrocínio da Raízen e da Hyundai Glovis do Brasil. O projeto é gerido pela Cantoria Produções Artísticas e produzido pela Agência NTZ.



Compartilhar:

Veja Mais