Diversidade marcou o Encontro LGBT em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/07/2019

Realizado pelas secretarias de Direitos Humanos e de Cultura, o encontro teve como propósito evidenciar os direitos básicos de qualquer pessoa – crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O último sábado (13) foi marcado pelo Encontro LGBT em Andradina. O evento foi realizado no Pesk Pag Pôr do Sol e reuniu dezenas de pessoas para celebrar a diversidade no calendário de festejos pelos 82 anos do município.

Apoiado pelas secretarias de Direitos Humanos e de Cultura, o encontro teve como propósito evidenciar os direitos básicos de qualquer pessoa, não importando a raça, cor, sexo, religião ou nacionalidade.

O Governo de Andradina realiza várias ações durante o ano a fim de assegurar a igualdade de todos os cidadãos, o direito a uma vida digna, ao trabalho, à segurança, à saúde e à educação, bem como o respeito pela diversidade e pela dignidade de todas as pessoas.

“Todos os homens nascem iguais em dignidade e direito, são dotados de razão e consciência e devem agir, um em relação ao outro, com espírito de fraternidade”, citou a prefeita Tamiko Inoue.

Também estiveram presentes o organizador do evento, Daniel Romalício, a secretária de Cultura, Marinalva Pereira e o secretário dos Direitos Humanos, Fabrício Carvalho.



Compartilhar:

Veja Mais