Copa de ciclismo e aeromodelismo marcam o calendário de festejos

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/07/2019

Eventos marcaram fim de semana esportivo

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

No último fim de semana (13 e 14), foi realizado o encontro anual de aeromodelismo. Organizado pela CAAER (Clube de Andradinense de Aeromodelismo) reuniu diversos fãs da modalidade na Vicinal que liga Andradina a Planalto.

Em sua décima primeira edição, o evento fez parte dos festejos de aniversário da cidade e trouxe diversão às crianças e famílias que puderam prestigiar as manobras dos aeromodelos.

Entre as autoridades estiveram presentes estavam a prefeita Tamiko Inoue e o presidente do CAAER, Andreson Dias Bergamaschi.

Dentro das comemorações do aniversário de 82 anos de Andradina, no domingo também aconteceu a Copa ABD – Sexta etapa de Mountain Bike com a participação de aproximadamente 300 atletas sob a organização de Marcelo de Souza (Alemão) responsável pela região de Dracena em parceria com o Governo de Andradina.

A competição trouxe ciclistas de várias cidades e estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná entre outros que em sua maioria trouxeram seus familiares para prestigiar o evento aquecendo a economia do município, principalmente na rede hoteleira e de restaurantes, além das opções de lazer e compras.

“O ciclismo é um esporte com grande crescimento de adeptos. É uma modalidade que melhora consideravelmente a qualidade de vida e colabora até com a sustentabilidade do município, o Governo Municipal está estudando mais formas de incentivá-lo”, disse o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida.

Compartilhar:

Veja Mais