Aos 59 anos, ex-jogadora de basquete Hortência posa de biquíni e aconselha: "Aproveite já"

Fonte: Da redação com informações da Rede TV!, em02/07/2019

(Foto: reprodução/Instagram)

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Hortência Marcari surgiu deslumbrante em foto compartilhada em seu perfil no Instagram em plena segunda-feira (1). No clique, a ex-jogadora de basquete aparece turbinando o bronzeado de biquíni.
“Aproveitar bem o dia é o que eu faço o tempo todo desde a hora que acordo até a hora de dormir!!! Aproveite já! Não deixe pra amanhã!!! Aproveite a família, amigos e o seu tempo!!”, escreveu na legenda.
Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma da musa aos 59 anos. “Um corpo é um corpo, né?”, brincou um. “A cada ano que passa você fica mais gata”, exaltou outro. “Rainha é rainha. Acho que isso resume”, concluiu mais um.
Hortência tornou-se a maior pontuadora da história da seleção brasileira de basquete após disputar cinco mundiais e duas Olimpíadas. Foi campeã sul-americana em 1978, 1986 e 1989 e levou a medalha de ouro no Pan de Havana, em 1991, e a tão lembrada prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. A ex-jogadora de basquete é mãe de João Victor, de 23 anos, e de Antônio Victor, de 22.

Compartilhar:

Veja Mais