Festa junina fez integração social aos atendidos pela Saúde Mental de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em19/06/2019

Tradicional festa proporciona integração social e familiar – crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Na última quinta-feira (13), o Centro de Atenção de Psicossocial (CAPS I – Saúde Mental) realizou a tradicional festa junina para seus atendidos.

A festa foi realizada na unidade do CAPS e as pessoas que recebem tratamento, juntamente com seus familiares, puderam apreciar comidas típicas, bolos, pipocas, doces, além de dançarem a quadrilha junina.

Associado à Secretaria de Saúde e Higiene Pública o CAPS I é um dos serviços de excelência do Governo de Andradina e uma das estratégias da prefeita Tamiko Inoue para promover a reinserção social dos atendidos da rede.

O secretário da pasta, Dr. Farid Haddad, é um defensor da liberdade e preservação dos vínculos sociais das pessoas em tratamento psíquico e garante que a unidade tem todo o apoio do governo municipal.

“O trabalho desenvolvido por essa unidade é fundamental no tratamento, pois os proporciona integração social e familiar, além de apoiá-los na busca de sua autonomia”, explicou Dr. Farid.

O CAPS I possui uma equipe multidisciplinar composta por psiquiatra, um clínico geral, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, psicólogas, terapeuta ocupacional, assistentes sociais, artesã, educador físico, auxiliar administrativa, digitadora, segurança e ajudante. Está localizado na Avenida Bandeirantes, nº 1447, telefone: 3723-7287.



Compartilhar:

Veja Mais