Governo de Andradina anuncia data do lançamento oficial dos Jogos Regionais

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em07/05/2019

Lançamento oficial dos 63° Jogos Regionais será feito no dia 24 de maio

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue acompanhada do vice-prefeito, Pedro Bentivoglio e o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, anunciaram em coletiva na manhã desta segunda-feira (06), a data do lançamento oficial dos 63° Jogos Regionais que será realizado na Câmara Municipal de Andradina no dia 24 de maio às 19 horas.

“Hoje é um dia muito especial para nós que anunciamos a data do lançamento oficial dos 63° Jogos Regionais da 6ª Região de São Paulo que acontecerá de 02 a 13 de julho em Andradina. Serão doze dias de intensas atividades com a participação de aproximadamente 65 municípios e mais de 6.000 atletas e dirigentes que disputarão 25 modalidades em duas categorias sub 20 e livre”, ressaltou Tamiko.

E continuou, “É um fato bastante importante, pois é a segunda vez que o município sedia os Jogos, desde já agradeço a todos que estão colaborando, em nome do vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora, Pedrinho, que encabeça a equipe. E temos a certeza que podemos contar com a participação de toda a nossa população diante de um evento tão grandioso e importante para nossa cidade que ficará marcado na história”, anunciou a prefeita.

Tamiko comentou ainda que todas as escolas municipais e estaduais estarão a disposição e estruturadas para os atletas como por exemplo, o JBC (João Brembatti Calvoso), que receberá as equipes de arbitragem com mais de 350 membros. Também agradeceu a parceria da Diretoria de Ensino, Fundação Educacional, Firb, Etec, aos professores, diretores e todas as equipes, entre outros parceiros que colaborarão voluntariamente.

Para o secretário de Esporte o município vem se credenciando cada vez mais em realizar grandes eventos esportivos graças ao todo o investimento que o Governo de Andradina tem realizado.

 “Agradecemos a prefeita Tamiko por todo o suporte ao esporte municipal. É com grande satisfação e alegria que estamos à frente da pasta, podendo vivenciar o progresso e o sucesso de eventos como a Copinha, os Jogos Regionais em 2017, que projetaram nossa cidade em todos os aspectos. E dizer que estamos preparados para mais esse desafio que certamente trará muitos benefícios para nossa cidade e região”, destacou Messias

Presidente da Comissão Organizadora dos Jogos Regionais em Andradina, o vice-prefeito Pedrinho falou do apoio da prefeita Tamiko, do sucesso dos Jogos em 2017 e do carinho pelo esforço dos atletas, já que acompanha a competição há mais de 30 anos.

“Nós temos a prefeita Tamiko, o secretário Messias e toda uma equipe de assessoria que apoia, está envolvida e empenhada, pronta para receber as delegações com atenção especial a cada cidade, para que todos se sintam em casa. Nossa experiência nos garante uma confiabilidade adquirida pela administração no que podemos desenvolver em termos de Jogos Regionais e procuraremos ser o mais eficiente possível, é claro com grandes parceiros, trabalhando em conjunto com todos os andradinenses”, finalizou apresentando a logomarca com a mascote Berrantinho e o slogan “Aqui nós jogamos juntos”.



Compartilhar:

Veja Mais