Tamiko participa de aula magna do primeiro curso de Direito em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/05/2019

Aula inaugural do primeiro curso de Direito das Faculdades Integradas Rui Barbosa pela Universidade Brasil

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco de uma solenidade histórica para o município, a aula inaugural do primeiro curso de Direito das Faculdades Integradas Rui Barbosa pela Universidade Brasil, uma conquista sem precedentes para toda a população da cidade e região.

Recepcionada pelo reitor da Universidade, Fernando Costa e o diretor-geral, Murilo Mendes Angelo, a prefeita Tamiko Inoue esteve prestigiando a aula magna que contou com palestra do presidente da ACRIMESP - Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo, o renomado advogado andradinense Dr. Ademar Gomes e do diretor executivo do Procon/SP, Dr. Fernando Capes.

“É com muita honra que cumprimento todas as autoridades e alunos presentes neste momento histórico para nossa população, em que nossa cidade recebe uma das maiores faculdades de Direito do interior paulista, nos sentimos gratos, pois sabemos da oportunidade que gera, em logística, economia e principalmente na transformação que um polo universitário detém, parabéns a todos”, disse Tamiko.

Aprovado pelo Ministério da Educação/Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior pela Portaria Nº 155 em março deste ano, o primeiro curso de Direito de Andradina já abriu com 90 vagas e teve um vestibular concorrido, reafirmando o potencial do município como polo educacional.

“Saúdo cada aluno que faz parte da primeira turma do primeiro curso de Direito de Andradina, agradecemos a toda equipe da Universidade Brasil pelo empenho, a prefeita Tamiko e todos os amigos e parceiros que acreditaram e colaboraram para que este sonho se realizasse. E com certeza ainda traremos muitos outros cursos para a cidade”, comentou o reitor.

Além dos alunos, familiares e equipe das Firb, também estiveram presentes a secretária de Educação Municipal, Lucilene Novais, o presidente da 91ª Subseção de Andradina da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Renato Gonçalves, o presidente do Sistema Regional de Comunicação, Nivaldo Franco Bueno da Rocha, entre outras autoridades.



Compartilhar:

Veja Mais