Tamiko acompanha instrução com soldado atleta da Seleção Brasileira

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/05/2019

Marco Antônio é um soldado atleta do Exército Brasileir

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

No último sábado (27) a prefeita Tamiko Inoue esteve na sede do Tiro de Guerra 02-007 do Governo de Andradina para prestigiar os jovens atiradores em dia de instrução. Na oportunidade o grupamento recebeu o ilustre nadador andradinense Marco Antônio Ferreira Junior (Marcão).

“É sempre gratificante ver o empenho do comando e dos 50 atiradores do nosso TG, sua representatividade vai além de suas fardas e no final se formam bons cidadãos para a vida inteira. O Marco é um orgulho para nós. Um grande exemplo para todas as crianças e jovens de nossa cidade e de nosso país. Determinação e disciplina o fizeram alcançar o lugar mais alto do pódio, e percebemos que está só começando. Ficamos honrados em recebê-lo e participar de sua história”, comentou Tamiko.

Acompanhado do chefe de instruções do TG, o 1º sargento Moises de Souza Mattos, Marcão que detém a patente de 3° sargento, é um soldado atleta do Exército Brasileiro, e falou sobre suas experiências como militar e medalhista convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para compor a seleção brasileira principal de natação.

“Fico muito feliz por representar Andradina na Seleção Brasileira e o que posso dizer para vocês é: acreditem no seu sonho com muita garra e determinação, aproveitem as oportunidades que a vida dá que, com certeza, alcançarão o que almejam”, disse Marco.

O nadador competiu no Sul-americano de natação em Cochabamba na Bolívia. Nadou na Itália e França e também participou do Campeonato Pan Pacífico de natação em Tóquio no Japão. Essa que é considerada a segunda melhor competição do mundo, ficando atrás só das Olimpíadas.

No Pan Pacífico, junto com mais três nadadores brasileiros, foi campeão no revezamento 4x100 metros Livre. Conquista histórica, pois é a primeira vez que o Brasil conquista uma medalha de ouro nessa competição. Seu principal objetivo é participar da olimpíada de Tóquio no Japão em 2020.

“Foi uma grande satisfação para todos integrantes do TG receber o 3° Sgt Marco Antônio, cidadão de Andradina e atleta de elite do Exército Brasileiro, conversou com os atiradores sobre suas rotinas de treinamento e toda dificuldade para conquistar seu sonho, que é participar das Olimpíadas. Sua visita foi muito importante e, com certeza, contribuirá na formação dos novos atiradores”, disse o sargento Moises.


Compartilhar:

Veja Mais