Governo de Andradina comunica que proprietários podem requisitar o carnê do IPTU 2019 por e-mail

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em24/04/2019

Proprietários de imóveis que residem fora do município podem solicitar os carnês através do e-mail

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O setor da Tributação do Governo de Andradina comunica que restam um pouco mais de 200 carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que ainda não foram retirados no Paço Municipal. Vale ressaltar que os proprietários de imóveis que residem fora do município podem solicitar os carnês através do e-mail: cadastro.tributos@andradina.sp.gov.br .

“Graças ao trabalho desenvolvido, do plantão exclusivo para entrega dos carnês, só ficaram menos de 1% do total. Gostaríamos de lembrar que os proprietários que moram fora da cidade, podem solicitar via e-mail, esta opção facilita na logística e também para manter as contas em dias com o município”, disse o secretário Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos.

O cidadão pode tirar suas dúvidas na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, que funciona das 8h30 às 16h30, com entrada pela rua J.A de Carvalho.

O pagamento do IPTU pode ser feito em todas as agências bancárias, correspondentes bancários, casas lotéricas até o valor de R$ 700, agência dos correios, autoatendimento do banco e pela Internet.

Proprietários de terrenos que não possuem cadastro com endereço de entrega também podem retirar os carnês do ITU (Imposto Territorial Urbano), apresentando a cópia e original do RG, CPF e Matrícula do imóvel na Central de Atendimento. Tanto no caso do imóvel ou do terreno o carnê somente é entregue ao proprietário ou com procuração do mesmo.

Caso ocorra atraso no pagamento, os contribuintes podem atualizar as parcelas na Central de Atendimento para o calculo do novo valor, antes de serem pagas nas agências.

Compartilhar:

Veja Mais