Fundo Social de Andradina participa do Leilo Fest

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em17/04/2019

Trabalho voluntário é todo revertido para a Apae

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina participou no último domingo (14) do XVII Leilo Fest promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina (Apae), no Recinto da Expoan.

A barraca do Fundo Social, através da presidente Mirtes Kobayashi e voluntárias como a ex-primeira dama Márcia Ono, realizou a venda de tempura com renda total em prol da Apae.

Segundo explica Mirtes houve a doação de todos os produtos para a confecção do prato típico do Japão, além de 30 quilos de linguiça para o churrasco. “Essa é uma das missões que abraçamos de coração. Sabemos como cada voluntário reflete no trabalho da Apae para o ano todo”.

O Leilo Fest tem a finalidade de angariar fundos para manutenção e ampliação dos programas de atendimento a Apae de Andradina, que tem a frente a presidente Silvia Garcia de Almeida. O tradicional evento atrai milhares de pessoas para um delicioso almoço de domingo. Também é realizada a venda de doces, salgados, bolos, sobremesas, pastéis, sucos naturais, sorvetes, bebidas, artesanato dos alunos da Apae e artigos de copa e cozinha, e ainda o tradicional leilão.



Compartilhar:

Veja Mais