X Festa da Mandioca terá variedades gastronômicas e 15 anos da Orquestra “Nego Viana”

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em04/04/2019

Serão dois dias de evento (12 e 13 de abril) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Nos próximos dias 12 e 13 de abril (sexta-feira e sábado), a Secretaria de Cultura do Governo Municipal promoverá a X Festa da Mandioca, realizada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

O tradicional festejo da cidade acontece a noite e busca oferecer à população andradinense momentos de lazer e descontração, proporcionando shows e apresentações culturais, exposições de artesanatos, além das deliciosas variedades gastronômicas.

Em sua décima edição, a festa terá o apoio de algumas instituições da cidade, que servirão diversas opções gastronômicas, como churrasco, vaca atolada, panqueca, pudim, entre outros e é claro os pratos típicos, como pães e bolos de mandioca, mandioquinha frita e também a tradicional coxinha de mandioca.

A novidade deste ano serão as opções veganas. A Associação Protetora dos Animais de Andradina levará minicoxinha de soja e nhoque vegano.

Além de comida boa o público também poderá prestigiar as atrações culturais. Na sexta-feira, a Orquestra Andradinense de Viola Caipira “Nego Viana” fará uma apresentação. Já no sábado, a animação fica por conta do show sertanejo do cantor Jhonatan Marchi e da dupla Anderson Mattos & Claudinho Sanfoneiro.

A Orquestra Andradinense de Viola Caipira “Nego Viana” receberá uma homenagem pelos seus 15 anos de atividade, sendo um orgulho para nossa cidade, pois vem até os dias atuais resgatando o melhor da música caipira raiz.

A prefeita Tamiko Inoue fará a entrega de placas para Ana Cândida, filha do Nego Viana, para o presidente da orquestra Carlos Mendonça Antônio Casati e também para os 40 integrantes do conjunto.

A secretária da pasta, Elaine Vogel, convida todos para prestigiar a festa, lembrando que será a partir das 20 horas e com entrada franca.


Compartilhar:

Veja Mais