Com a presença do secretário estadual de Esporte, campo de futebol society será inaugurado neste domingo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em29/03/2019

Campo de futebol society será inaugurado neste domingo as 10h com a presença de Aildo Rodrigues Ferreira

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina inaugura, neste domingo (31), a partir das 10h o campo de futebol society instalado no bairro Benfica no cruzamento da rua Alexandre Salomão com a rua Paraíba, ao lado do IC e IML e Delegacia Seccional.

O evento contará com a presença do secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira. “Estão todos convidados para inauguração às 10h da manhã deste domingo. Agora os moradores de Andradina vão ter mais uma opção de esporte e lazer, com a nova quadra de futebol society ao lado do campo do Benfica ‘José Máximo da Silva” (Zé Gordo)’”,  disse o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida.

Além do secretário de Estado, a cerimônia de inauguração contará com a presença dos 50 atiradores do Tiro de Guerra 007 de Andradina, da Banda Marcial de Nova Independência e do Grupo Conviver.

A quadra possui grama sintética, alambrado de proteção, medindo 15 x 30 metros e teve investimento de R$ 304 mil com contrapartida do município no preparo de toda a estrutura do local para receber a quadra (terraplanagem e piso de concreto correspondente à área) coordenada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura.

A obra é fruto de um convênio entre o Governo de Andradina e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, realizado no final do ano passado, já que o município participa do programa 100% Esporte para Todos, sendo que o projeto é um dos legados conquistados pela realização dos 61º Jogos Regionais.

“Nossa cidade tem um grande potencial esportivo prova disso é que neste ano receberemos mais uma vez os Jogos Regionais. Em sua 63° edição e com a participação de milhares de atletas o evento movimentará diversos setores de Andradina e região, contamos com cada andradinense para juntos recebermos e realizarmos um dos melhores Jogos da história”, comentou o vice-prefeito Pedrinho Bentivoglio.


Compartilhar:

Veja Mais