Assistentes sociais de Andradina e região recebem capacitação

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/03/2019

Evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina – crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina tem investido em capacitação profissional em todas as Secretarias. Dessa vez, em uma parceria com o Conselho de Serviço Social (CSS), promoveu na manhã dessa segunda-feira (18), uma palestra para as assistentes sociais do município e da região.

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social recepcionou cerca de 50 assistentes sociais da microrregião, incluindo integrantes do município de Três Lagoas e Paranaíba, que receberam instruções da professora Dra. Mabel Mascarenhas Torres (Universidade Estadual de Londrina - UEL), com a temática, “Atribuições e competências da (o) assistente social na produção técnica de documentos”.

De acordo com a Secretária de Promoção Social, Sandra Pereira, a ideia é promover um espaço de reflexão e capacitação para todos os profissionais desta área, qualificando-os para o atendimento aos usuários das diversas políticas sociais.

“O espaço de articulação com o CSS possibilitou convidarmos todos os inscritos no conselho profissional e ainda apresentarmos uma proposta coerente com a necessidade desta categoria, fortalecendo e qualificando-os, com instrumentos e técnicas atualizadas que serão prontamente aplicadas no dia a dia de trabalho”, destacou Sandra.


Compartilhar:

Veja Mais