Tamiko recepciona turma de 2019 do Tiro de Guerra do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em06/03/2019

Jovens passarão por treinamento do Exército durante o ano

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Na manhã desta sexta feira (1), a prefeita e diretora do Tiro de Guerra do Governo de Andradina, Tamiko Inoue, esteve presente na aula inaugural dos cinquenta novos atiradores da turma de 2019.

Tamiko, desejando boas vindas à nova turma, comentou sobre a importância desse conhecimento adquirido durante o período de formação, que também contribui para um futuro de novas possibilidades, já que há todo um comprometimento por parte desses jovens.

“Esses noves meses de convívio no exército garantem a oportunidade de novos conhecimentos sobre civismo, amizade, disciplina e companheirismo”, comentou a prefeita que estava ao lado do secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva.

A nova tropa ficará sob o comando do 1º sargento Moises de Souza Matto, chefe de instruções do TG, de março até o final de novembro.  “Neste primeiro dia ter a presença da prefeita Tamiko, mostra o quanto a atividade que eles passam a exercer é fundamental para a comunidade”, explicou Moises.



Compartilhar:

Veja Mais