Resultado do cursinho gratuito já está disponível

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/02/2019

Prova do Cursinho foi realizada no último domingo e resultou em arrecadação de alimentos. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que já está disponível o resultado do processo seletivo 2019 para o Cursinho Diferencial.

A prova foi aconteceu no último domingo (17), nas EMEF Profª Anna Maria Marinho Nunes e Profª Zoraide de Carvalho Oliveira e 539 pessoas estavam aptas a realizarem a prova.

A matrícula ocorrerá dia 21 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, também no Anna Maria. O candidato pode acessar através do site www.cursinhodiferencial.com. Se o candidato estiver dentre as posições de 169 a 250, deverá aguardar a possível liberação de vagas.

O projeto do Cursinho Diferencial é uma pareceria entre a Prefeitura Municipal e a Unesp, e tem por objetivo oferecer acesso às aulas preparatórias de alto nível, gratuitas, que possibilitam o ingresso nas melhores faculdades e são essencialmente destinadas aos jovens que cursaram o ensino médio em escolas públicas. Os alunos que participam do projeto, ainda terão isenção no vestibular da Unesp.

As aulas são ministradas por universitários do campus de Ilha Solteira sob a coordenação e orientação pedagógica dos professores doutores do campus de Ilha Solteira. Além do material didático de qualidade, a principal característica do Cursinho é oferecer troca de conhecimentos e informação.

As aulas acontecem na Escola Profª Anna Maria Marinho Nunes no período noturno.

Doação

Os candidatos também realizaram a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade. A presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi, agradeceu a contribuição que é importante para as famílias andradinenses. Participou também o secretário adjunto de Educação, José Ricardo Calestini e a assessora Lucineia Pereira. 




Compartilhar:

Veja Mais