Inscrições para o Projeto Guri vão até 22 de fevereiro em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em11/02/2019

Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina informa que as inscrições para as turmas de 2019 do Projeto Guri continuam abertas até o dia 22 de fevereiro.

O retorno das turmas, após as férias escolares, foi para os alunos que já frequentavam o Projeto nos semestres anteriores e para os alunos matriculados no final de 2018 nos períodos da manhã e tarde.

O responsável legal deve procurar o polo para preenchimento da ficha portando cópia do RG do pai ou responsável, cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, cópia do comprovante de residência, declaração de matrícula escolar e uma foto 3x4.

As vagas disponíveis para a matrícula são para os cursos de coral juvenil, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, eufônio, trombone, trompa, trompete e tuba. As aulas são ministradas no período da tarde.

O Projeto Guri é voltado para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos e conta com mais de 330 polos espalhados por todo o estado com aproximadamente 50 mil alunos.

Em Andradina, o polo está localizado na Praça Eduardo Ramalho, s/n, a Praça do JBC. O horário de atendimento de as segundas e quartas é das 09h às 11h e das 13h às 19h, terças e quinta das 8h às 13h e as sextas das 8h às 12h. Para mais informações o telefone do Polo é 3722-4775.

Serviço

O Polo Andradina está localizado na Praça Eduardo Ramalho, s/n (Praça do JBC).

Horário de atendimento:

Segunda e quarta-feira: das 9h às 11h e das 13h às 19h

Terça e quinta-feira: das 8h às 13h

Sexta-feira: das 8h às 12h

Para mais informações o telefone do Polo é 3722-4775.


Compartilhar:

Veja Mais