Polícia Militar restringe entrada de objetos em jogos da Copinha

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em08/01/2019

Baseado em Lei de segurança no estádio, Polícia Militar define regras para segurança de torcedores. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A Polícia Militar e a Federação Paulista de Futebol apresentaram regras aos torcedores que forem assistirem os jogos da última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (09).


Durante reunião na tarde desta segunda-feira (07), com o comando da Polícia Militar na Prefeitura foi apresentado a restrição da entrada de objetos no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.


Conforme explica o secretário municipal de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva, o principal pedido da Polícia Militar foi com relação a objetos como sombrinhas, caixas térmicas, garrafas, copos, fogos de artifício, quaisquer tipos de animais, exceto os cães guia, entre outros. “A PM entende que está restrição é necessária para promover a segurança dos torcedores”.


Na página oficial do Governo de Andradina no facebook - www.facebook.com/governodeandradina – é possível ver o comunicado emitido pela Polícia Militar.


Compartilhar:

Veja Mais