Tradicional mostra de artes da escola Josepha encanta público

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em03/12/2018

Trabalho no ano todo de pintura faz parte das estratégias educacionais da Secretaria Municipal de Educação do Governo de Andradina . Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A escola de ensino fundamental Josepha de Jesus Carreira realizou, na noite desta quarta-feira (28), a décima quarta edição da tradicional Mostra de Arte com pinturas realizadas pelos alunos da escola.

O projeto é desenvolvido o ano todo pela equipe da escola e faz parte das estratégias educacionais da Secretaria Municipal de Educação do Governo de Andradina. Antes de verem os trabalhos, pais, familiares e comunidade puderam acompanhar duas apresentações musicais.

Participaram da noite artística a secretária de Educação Lucilene Novais dos Santos, o secretário de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos, Fabrício Carvalho, que esteve representando a prefeita Tamiko Inoue, além da coordenadora de projetos, Gislene Ortiz, a diretora da escola, Carmem Kazuko Sacai, a vice-diretora, Kelly Regina Rufino da Silva Tavares e a professor a de Artes e coordenadora do projeto, Elisete Luzia Meneghete Alcântara.

O trabalho de ensinar a arte de pintura foi desenvolvido com as turmas do 3º, 4º e 5º anos desenvolvendo habilidades e competências como aprender a pintar telas, misturar cores, contrastes, sombra e dimensões.



Compartilhar:

Veja Mais