Projeto “Tô no bairro” levou serviços de saúde para população em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/11/2018

Momentos de lazer, serviços médico e odontológico, ações educativas e de prevenções foram oferecidas à população. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

No último sábado (24), a UBS “Dr. Mário Roberto de Lima Marinho”, no Santa Cecília recebeu a primeira edição do evento do Governo de Andradina através da Secretaria de Saúde e Higiene Pública em parceria com o Rotary Clube Urubupungá e a Casa da Amizade, “Tô no Bairro”.

Durante toda a manhã, serviços de saúde, como atendimento médico e odontológico, ações educativas e de prevenções de doenças, brinquedos, dança, beleza, pipoca e algodão-doce, entre outros serviços, foram oferecidos gratuitamente para o público.

Prestigiaram o projeto o secretário de Saúde e Higiene Pública, Marcelo Gimenez, o secretário de Agricultura, José Henrique Pastoreli, a secretária de Política Sobre Drogas, Sandra Pereira, o presidente do Rotary Clube, Marcio Harada, a presidente da Casa da Amizade, Eloá Pessoa, e o deputado estadual Sargento Neri, entre outras autoridades.

“É importante que projetos como esse sejam desenvolvidos para que a população continue recebendo momentos de lazer e saúde”, afirma o secretário de Saúde, Marcelo Gimenez.

A manhã também contou com doações da Casa da Amizade de kits para gestantes. Elóa explica que os kits são oferecidos para as futuras mães para que passem por esta fase tranquilamente.

Participaram ainda o Corpo de Bombeiros, a equipe do Núcleo de Apoio Saúde da Família (NASF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Controle de Endemias, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Cultura e Carisma Calçados.



Compartilhar:

Veja Mais