Tamiko busca construção de casas de caráter social em área da CDHU

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em13/11/2018

Em reunião em São Paulo, Tamiko busca construção de casas em terreno no bairro São João. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue esteve, na manhã desta terça-feira (13), na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), na capital paulista.

Tamiko se reuniu com o diretor de Planejamento e Projetos, Paulo Roberto Massoca, e com Vinicius Camargo Barbeiro da Superintendência de Terras. Participou também a secretária municipal de Habitação, Jane Martins, e a assessora Keila Vianna.

No encontro houve discussões sobre um imóvel (terreno) de 3.300 metros quadrados que ficou remanescente do conjunto habitacional Andradina D (conhecido como bairro São João) visando sua destinação para a construção de casas de caráter social.

Segundo explica Tamiko, o Governo de Andradina vai realizar um levantamento de famílias em áreas de risco e em vulnerabilidade para começar as tratativas em busca da construção de até 16 moradias nessa área para esse público.

Conforme destaca Jane, um exemplo, é que o espaço pode ser destinado a casas de famílias que hoje se enquadram no programa aluguel social, por estarem em situação ou área de risco.



Compartilhar:

Veja Mais