Exames de Papanicolau são realizados nas UBS de Andradina no Outubro Rosa

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em16/10/2018

Ações estão sendo intensificadas neste mês em alusão ao Outubro Rosa. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Saúde informa que mulheres entre 15 e 70 podem realizar exames de Papanicolau em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade gratuitamente durante todo o mês.

As ações estão sendo intensificadas neste mês em alusão ao Outubro Rosa, mês que marca o a conscientização e o combate do câncer de mama e de colo de útero.

Os exames são feitos em parceria com o Hospital do Amor de Barretos, garantindo qualidade e segurança para os resultados e seguimento dos pacientes.

O convênio consiste em agilizar resultados e tratamentos utilizando o setor de patologia do Hospital do Amor para todo material coletado em Andradina nas Unidades Básicas de Saúde.

Caso sejam constatadas pequenas alterações, a paciente será cadastrada automaticamente e encaminhada direto ao hospital onde passará por consulta médica já agendada e tratamento, se for necessário.

UNIDADES

As unidades básicas de saúde atendem de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h.

Camo Benfica – Rua Monsenhor Vitor Assuit, Nº 2004

Camo Mineira – Rua Iguaçu, Nº 1195. De 05 a 14 de novembro

Centro de Saúde I – Rua Paes Leme, Nº 145.

Uas Leste Santa Cecília – Rua Presidente Dutra, Nº 387

Uas Norte Vila Botega – Rua Itar Takatsu, Nº 115

Compartilhar:

Veja Mais