Tamiko faz mensagem de agradecimento aos professores

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em15/10/2018

15 de outubro é Dia do Professor. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue usou a rede social oficial da Prefeitura para agradecer todos os professores da rede municipal de ensino do Governo de Andradina.


Na mensagem Tamiko agradece pelo ensino realizado, neste 15 de outubro, em que é comemorado o Dia do Professor. “Agradecer pelo trabalho e dedicação que os professores têm demonstrado durante todo esse tempo”.


Após o primeiro ano de mandato de Tamiko, os professores e toda equipe da Educação colocou Andradina com um Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) comparado a países mais desenvolvidos do mundo.


Na última avaliação (2015), Andradina já tinha recebido nota 6,3, superando a meta de 6,1 prevista para aquele ano. Em 2017, o índice subiu para 7,1, muito acima até da meta de 2021 que é de 6,8, sendo o maior salto da região.


O Ideb é publicado de dois em dois anos e mostra o desempenho de alunos do 1º ao 5ºano do ensino fundamental. “O ótimo desempenho é resultado das estratégias estabelecidas por Tamiko, que é professora”, comenta secretária de Educação, Lucilene Novais.


Compartilhar:

Veja Mais