Alunos de Andradina tem peça teatral infantil sobre reciclagem

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em13/10/2018

“Uli Luli e as Latas Mágicas” foi encenada no Centro Cultural Pioneiros de Andradin. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Cerca de 100 alunos da rede municipal de ensino do Governo de Andradina acompanharam a peça infantil gratuita “Uli Luli e as Latas Mágicas”, na tarde desta sexta-feira (11), no Centro Cultural Pioneiros.

O projeto usa um linguajar simples e lúdico com o objetivo de comprometer o pequeno cidadão quanto ao respeito e valorização do nosso planeta, através de apresentações teatrais que abordam o tema principal da reciclagem.

Uli Luli é uma menina muito feliz e estudiosa, ela adora ir à escola e fazer muitos amigos. Uli é também uma grande amiga da natureza, ajuda a todos na escola a agir corretamente com a reciclagem. Com esta personagem tão encantadora a história desenvolve nas crianças o senso de responsabilidade com o meio ambiente.

O projeto conta com a distribuição de livros, que serão entregues gratuitamente e audiobooks com o mesmo tema da peça. O evento é uma realização do Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet, com produção do Grupo Komedi e patrocínio da CTG Brasil, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação.



Compartilhar:

Veja Mais