Judocas andradinenses participam dos Jogos Estudantis

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em11/10/2018

Competição foi realizada no Sesi da cidade de Araçatuba. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Atletas do projeto de judô do Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude participaram, no último sábado (6), dos Jogos Estudantis do Sesi em Araçatuba.

Dentre os 38 alunos estão crianças, adolescentes e adultos que são coordenados pelo Sensei Dickison José Barros Vieira. A equipe que representou Andradina tem sido convidada com frequência para a participação em festivais e campeonatos.

O evento que reuniu delegações de diversas cidades da região foi exaltado pelo Sensei Dickson que ainda ressaltou a importância do judô, não somente como prática esportista, mas principalmente como filosofia de vida.

“Quero agradecer a todos os atletas que participaram do festival, como também todos que participam do projeto, seus familiares, comerciantes que não medem esforços para a divulgação e a prática do judô no município”, completou.

Segundo destaca o secretário de esporte, Manoel Messias de Almeida, o judô resgata valores importantes como respeito, limites, persistência e perseverança que auxiliam os atletas não somente dentro do tatame como na convivência do dia a dia em comunidade.

O projeto funciona no Centro Social Urbano (CSU), as segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 18h30 às 20h para crianças de 06 até 12 anos e das 20h até as 21h30 para adolescentes e adultos. Informações na Secretaria de Esporte localizada no ginásio municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.


Compartilhar:

Veja Mais