Tamiko acompanha evento voltado a idosos

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em05/10/2018

Secom/Prefeitura. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando, na manhã desta quinta-feira (04), a ação de prevenção a doença e promoção a saúde coordenado pela Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina.

Realizado no Cecam, o evento faz parte das comemorações pelo Dia Internacional dos Idosos (01 de Outubro). Com o apoio do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) foi realizado aferição da pressão arterial e glicemia e atividades aeróbicas com a professora Cristiane Verdi antes da apresentação de dança do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Depois foi realizado um café da manhã.

“Precisamos dar sempre atenção a população idosa, que vem crescendo e necessita de políticas públicas para que tenham sempre uma melhor qualidade de vida no seu envelhecimento”, comentou Tamiko.

Participaram a educadora da Saúde, Eloá Pessoa, a professora de Educação Física do Nasf, Cristiane Verdi, e a presidente do Conselho do Idoso, Marinalva Pereira.





Compartilhar:

Veja Mais