Tamiko acompanha nova turma que se formou para atuar na organização de eventos

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/10/2018

Curso foi uma parceria do Governo de Andradina com o Sebrae e a Etec Sebastiana Augusta de Moraes. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda realizou a formatura do curso de organizador de eventos na noite desta sexta-feira (28), no Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional (Niap).

Oferecido através do Programa Super MEI, uma iniciativa do SEBRAE-SP em parceria com o Centro Paula Souza, o curso contou com uma carga horária de 32 horas realizadas entre os dias 19 a 28 de setembro.

A prefeita Tamiko Inoue entregou o certificado e parabenizou os cerca de 20 alunos que foram capacitados para atuar como microempreendedor em eventos promocionais, planejando e organizando-os em locais diversos.

“Eles já estão fazendo a diferença em suas vidas, aproveitando esta chance de qualificação. Parabéns aos alunos e familiares”, comentou Tamiko.

Participaram da entrega a professora Andréia Fabiana Luna, o diretor da Etec, Sebastiana Augusta de Moraes, Márcio Torrente, o coordenador do Niap, Roberto Trevisola, e o servidor Aparecido Rodrigues de Oliveira, seu Doca.

“Andradina é uma cidade de oportunidades, cheias de cursos que oferecem  excelentes resultados e formações’, ressaltou a professora Andréia.

Entre os temas abordados estiveram os fundamentos da organização de eventos, serviço de alimentação, etiqueta, cerimonial e protocolo, aspectos legais de um evento, captação de recursos e ferramentas administrativas, além de controle financeiro, marketing, processo de venda, entre outros.


Compartilhar:

Veja Mais