Encontro em Andradina discute construção do currículo paulista na educação

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/09/2018

Undime (União Nacional dos Dirigentes da Educação) foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de educação. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da SME (Secretaria Municipal de Educação) realizou, nesta segunda-feira (07), o encontro da Undime (União Nacional dos Dirigentes da Educação). O evento ocorreu no Centro Cultural Pioneiros de Andradina e envolveu professores e educadores.

O objetivo do encontro é discutir ações voltadas à construção do currículo paulista, articular, mobilizar e integrar dirigentes municipais para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Esteve presente no evento a secretária de Educação, Lucilene Novaes, representando a Diretoria Regional de Ensino, Selênia Silvia Witter de Mello, pelo polo regional de Pereira Barreto, Marcia Mendes, e o presidente estadual da Undime, Luis Miguel Martins Garcia.

Os presentes puderam acompanhar a palestra da bióloga e pedagoga, Márcia Regina Passos, e debateram pautas como ações preparatórias para o Seminário Regional e a Oficina INOVA ESCOLA.



Compartilhar:

Veja Mais