Hasteamento de bandeiras comemora 7 de setembro

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em07/09/2018

Ato marca a data da Independência do Brasil. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Governo de Andradina por meio das Secretarias de Políticas Sobre Drogas e Cooperação para Assuntos de Segurança Pública realizou na última quarta-feira (5), o hasteamento das bandeiras, ato em alusão ao 7 de setembro.

O ato que marca a data da independência do Brasil, contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue para hastear a bandeira nacional, do 2° tenente Luis Eduardo Barbosa do Nascimento para hastear a bandeira do Estado de São Paulo e do sub-tenente Leonardo Minakawa para hastear a bandeira do município.

Representando a Polícia Militar participaram o capitão PM Valdomiro Garcia Rafael Junior e os cabos Marcelo Donegatti e Marta Candido Peixoto Mazotti, além de alunos da rede municipal de ensino, atiradores do TG, dos secretários das pastas envolvidas, Sandra Pereira (Políticas Sobre Drogas) e Edson Benatti (Segurança) e demais autoridades.

“Essa é uma semana de reflexão para todos nós pensarmos o que podemos fazer pela nossa pátria, em que podemos contribuir com nosso município, nosso estado e nosso país. Precisamos refletir para que possamos fazer mais para voltar esse sentimento de patriotismo e de amor pelo nosso Brasil”, explicou a prefeita Tamiko.

A cerimônia também contou com a execução do hino nacional (orquestrado) com letra de Joaquim Osório Duque Estrada e música de Francisco Manuel da Silva, do hino da Independência do Brasil com letra escrita pelo poeta Evaristo da Veiga e o hino de Andradina com letra de Oscar de Oliveira Godoy e Melodia de Dora Jornada Calvoso.

Compartilhar:

Veja Mais