Tamiko visita carreta móvel do Via Rápida Emprego que oferece cursos em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em05/09/2018

Parceria do Governo de Andradina com o Centro Paula Souza, através do programa Via Rápida Emprego oferecem cursos de garçom, camareira e bartender. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue esteve visitando, nesta terça-feira (04), a unidade móvel (carreta) do Via Rápida Emprego que está estacionada em frente a Praça Moura Andrade, na Rua XV de Novembro.

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda está realizando os cursos gratuitos de garçom, camareira e bartender até o dia 10 de setembro para as pessoas previamente inscritas.

A formação é feita através da coordenadoria do Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante e realizada pelo Centro Paula Souza, através do programa Via Rápida Emprego.

“A qualificação profissional buscando um novo emprego ou até mesmo abrir o próprio negócio é um fator importante de geração de renda e mudança de vidas”, comentou Tamiko.

Participaram também o secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni, o agente de emprego, Luiz Henrique Perboni, o coordenador e também vereador do município, Carlos Alexandre Soares (Ceará), e os instrutores Fabrício Domingos e Yasmin Oliveira.



Compartilhar:

Veja Mais