Andradina declara intenção de sediar Jogos Regionais de 2019

Fonte: Secom/Prefeitura, em29/08/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue e o vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) realizaram encontro, na capital paulista, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo, onde declararam a intenção do Governo de Andradina sediar o 63º Jogos Regionais, edição de 2019.

A reunião, na manhã desta terça-feira (28), aconteceu com o secretário da SELJ, Carlos Renato Cardoso Pires de Camargo, conhecido como Cacá Camargo, com a coordenadora de Esporte, Karina Flórido Rodrigues, e a diretora da Divisão de Esporte, Silvia Inês Musto.

Tamiko destaca que Andradina, em 2017, realizou um dos melhores Jogos Regionais de todos os tempos o que credencia o município para a nova edição, prevista para julho. “Todas as delegações, dirigentes, técnicos foram alojados com muito carinho e responsabilidade. O evento também foi um sucesso de público mostrando nossa capacidade de realizar competições dessa magnitude”.

Pedrinho explica que a “Terra do Rei do Gado” adquiriu um novo patamar a nível estadual na realização de grandes eventos. “Toda infraestrutura que conquistamos possibilitou o crescimento de Andradina no cenário esportivo, gerando em nossos cidadãos um sentimento de orgulho, aumentando a qualidade de vida e movimentando a economia durante as competições”.

Houve também a solicitação para a viabilização de uma cancha de malha e bocha, já que foram as únicas modalidades que não foram disputadas aqui, durante a edição de 2017. “É o legado que queremos conquistar e deixar aos nossos munícipes”, completou Pedrinho.

Compartilhar:

Veja Mais