Nova extensão de iluminação traz mais segurança a moradores de Paranápolis

Fonte: Secom/Prefeitura, em17/08/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando nesta quinta-feira (16) a obra de extensão de iluminação da rua de acesso ao núcleo urbano de Paranápolis.


Tamiko estava acompanhada do vereador Raimundo Justino, que estava representando a Câmara Municipal, além do secretário Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar Filho.


O Governo de Andradina investiu cerca de R$ 55 mil para a instalação de 12 postes com luminárias em 350 metros de rede na rua Joaquim Carlos de Matos.


Ao conversar com moradores, Tamiko destacou a importância da iluminação para o local. “Além de maior segurança, esta nova obra será essencial à qualidade de vida atuando como instrumento de cidadania, permitindo a essas pessoas a desfrutarem do espaço público no período noturno”.


Raimundo destacou como o trabalho conjunto entre o executivo e legislativo traz bons resultados. “A busca é sempre para que a população tenha uma melhor qualidade de vida”.


Em Paranápolis, o Governo de Andradina também vem realizando o trabalho para a regularização fundiária dos imóveis dos moradores. Com a regularização aproximadamente 200 famílias serão beneficiadas nesta que é mais uma conquista histórica para o município através das determinações estabelecidas pela prefeita Tamiko Inoue. A regularização dos lotes vai garantir a tranquilidade aos donos de fato dos imóveis, com os trabalhos sem custos aos moradores.

Compartilhar:

Veja Mais