Tamiko participa de reinauguração da Casa de Advocacia

Fonte: Secom/Prefeitura, em03/08/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue participou, na tarde desta quinta-feira (02), da reinauguração da Casa da Advocacia e da Cidadania – OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Andradina.


O ato contou com a presença do juiz diretor do Fórum da Comarca de Andradina, Jamil Nakad Junior, do vice-presidente da OAB-SP, Fábio Romeu Canton Filho, do secretário-geral, Caio Augusto Silva dos Santos, da secretária-geral adjunta, Gisele Fleury Charmillot G. de Lemos, do tesoureiro, Ricardo Toledo Santos Filho, do presidente da OAB Andradina, Betreil Chagas Filho e o delegado Seccional de Andradina, José Astolfo Junior, além de outras autoridades e advogados do município.


Localizada na Rua Paraná, 805, bairro Stela Maris, a Casa da Advocacia foi reformada e ampliada para um melhor atendimento ao público com investimentos de R$ 300 mil. Hoje a assistência judiciária é feita em uma média de 30 pessoas por dia, de segunda à sexta-feira das 9h ao meio dia. No período da tarde a assistência é feita aos advogados.


“O trabalho do advogado é peça fundamental da nossa democracia e da justiça, protegendo os direitos dos cidadãos garantidos pela legislação”, comentou Tamiko durante a reinauguração ao lado do secretário de negócios jurídicos, Leonardo de Freitas Alves.

Compartilhar:

Veja Mais