Tamiko assina convênio de equipamentos e serviços para melhorias no trânsito

Fonte: Secom/Prefeitura, em03/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue assinou, nesta última sexta-feira (29), convênio com o Governo do Estado de São Paulo através do Departamento de Planejamento e Gestão via Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – SP), na capital paulista, de vários equipamentos e serviços para a melhoria do trânsito no município de Andradina.


Tamiko foi recebida pela secretária de Governo, Karina Sampaio, no Palácio dos Bandeirantes para o repasse de R$ 445.721,03. “Os investimentos no trânsito são muito importantes especialmente para a segurança de pedestres e motoristas”, comentou a prefeita durante a assinatura.


O convênio contempla o município com a aquisição de máquina de pintura a frio e de rolo compactador para tapa-buraco, além de quatro novos semáforos. “Iremos fazer a substituição em pontos estratégicos e reaproveitar os semáforos trocados em outros lugares”, explica o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin.


O convênio inclui também a implantação e revitalização de sinalização horizontal (faixas, legendas de “Pare”, linhas seccionadas, linhas de retenção e faixa de pedestres) em 10 pontos, e a colocação de 34 quebra molas (lombadas) e quatro lombofaixas, além do serviço de recapeamento de buracos em 13 locais necessários.

Compartilhar:

Veja Mais