Tamiko garante vinda de cursos de garçom, camareira e bartender; inscrições abertas

Fonte: Secom/Prefeitura, em03/07/2018

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue esteve, na última sexta-feira (29), na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em São Paulo, onde garantiu a vinda de cursos do programa “Via Rápida Emprego”.


Os cursos oferecidos à população serão de garçom, camareira e bartender. A definição ocorreu em reunião com a coordenadora Márcia Garcia e o responsável pelas unidades móveis, Fernando dos Reis Lopes.


“Sabemos da importância de qualificar os profissionais para que eles possam se recolocar no mercado de trabalho, gerando renda e mudando vidas”, comentou Tamiko durante a assinatura do termo de compromisso para a realização das aulas.


A formação é feita através da coordenadoria do Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante e realizada pelo Centro Paula Souza. A previsão é que capacitação irá acontecer no período de 13 de agosto a 10 de setembro.



Inscrições


A partir desta quarta-feira (04), a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda responsável pela organização no curso no município recebe as inscrições, que podem ser feitas na Rua J.A. de Carvalho, 1.173, das 8h às 17h (em frente à Prefeitura). Informações pelo telefone (18) 3723-7730.

Compartilhar:

Veja Mais