Andradina tem feiras livres durante toda a semana

Fonte: Secom/Prefeitura, em14/06/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

Nada melhor do que comprar aquela fruta ou verdura fresquinha e saborear um delicioso pastel. A cidade de Andradina tem diversas opções de feiras livres praticamente todos os dias da semana.


Segundo explica o secretário de Agricultura e Abastecimento, pasta responsável pela organização das feiras, Luiz Henrique, o município tem pelo menos sete opções para o consumidor em dias diferentes.


“Cada feira proporciona lazer e entretenimento para toda a família com hortifrútis frescos direto do produtor, além de oferecer praça de alimentação e vendas de artesanatos”, ressalta o secretário convidando a população a prestigiar a mostra de produtos.


A “Feira Central” é realizada todo o domingo na Rua Ceará e Rua Rodrigues Alves, das 6h às 12h. Na terça-feira o atendimento é feito das 17h às 22h na “Feira da Guanabara” (entre as ruas Iguaçu e Bahia). Na quarta é a vez da Praça Japão, no bairro Passarelli, também das 17h às 22h.


Na quinta, a feira acontece das 17h às 22h na Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade. Já na sexta são duas opções: das 17h às 22h na Praça João Leite, na Vila Mineira, e sob o Viaduto “Miguel Cury” (Miguelão) das 12h às 19h.


Para completar no sábado, das 6h às 12h, os feirantes ficam na Praça “Walter Ramalho Miranda”, no Santa Cecília.

Compartilhar:

Veja Mais