Tijolos de maconha são apreendidos após caminhonete cair em rio durante perseguição policial

Fonte: G1.globo, em09/06/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Segundo a Polícia Civil, veículo transportava cerca de duas toneladas da droga em Ilha Solteira (SP). Nenhum suspeito foi encontrado.


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de duas toneladas de maconha de dentro do Rio Paraná, em Ilha Solteira (SP). A droga era transportada em uma caminhonete que caiu no rio durante uma perseguição policial, na madrugada deste sábado (9).

Segundo a Polícia Civil da cidade, uma equipe que realizava patrulhamento na rodovia BR-262, no estado do Mato Grosso do Sul, e tentou abordar uma caminhonete com placas do Rio de Janeiro.

No entanto, o motorista não obedeceu o pedido de parada e os policiais perseguiram o veículo até Ilha Solteira. Os criminosos tentaram se esconder em uma área do porto da cidade, mas se confundiram e entraram com a caminhonete no Rio Paraná.

A Polícia Civil não sabe se os suspeitos se afogaram no rio ou se conseguiram nadar para a margem e se esconder. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado.


Compartilhar:

Veja Mais