Empresa que gera 400 empregos recebe escritura do Parque Empresarial

Fonte: Secom/Prefeitura, em06/06/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Por já cumprir todas as exigências da ocupação, incluindo investimentos e geração de emprego, o empresário Paulo Formigoni recebeu da prefeita Tamiko Inoue, na tarde desta terça-feira (05), a escritura da área em que está instalada a empresa Perlopes, no Parque Empresarial I “José Luiz de Toledo Piza”.


A transportadora gera cerca de 400 empregos diretos no município e Tamiko ressalta a importância da consolidação das empresas instaladas no Parque Empresarial. “Fomentar o empreendedorismo é fundamental especialmente para manter a geração de emprego em época de fase econômica difícil”, comentou a prefeita.


O Empresarial, com 31 lotes, e investimentos de quase R$ 2 milhões do Governo de Andradina transformou a região onde foi implantado, recebendo também outros investimentos da iniciativa privada como a instalação de novos loteamentos residenciais.


“O Parque é mais uma ação que reforça a qualidade de polo regional que o município possui e busca fortalecer a ampliação e novos negócios”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni.


Participaram também do ato, o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, o assessor Antônio Sergio da Fonseca Filho, o advogado Gustavo Paro e pelo cartório local, Kend Silva dos Santos.

Compartilhar:

Veja Mais