Engenheiros vistoriam o viaduto Miguelão

Fonte: Secom/Prefeitura, em18/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

Uma equipe formada por membros do Governo de Andradina e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região (AEAR) vistoriou, neste mês de maio, o viaduto Humberto Castelo Branco, o “Miguelão”.


Participaram o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, o presidente da AEAR, Rust Kleber de Moraes, e também os engenheiros Eduardo Spegiorin, Wande Welder Ketelhut, Marcelo Mosconi, Paulo Bentivoglio e Silvio Cesar Ramos Pereira.


Segundo explica Ernaldo, o Miguelão apresenta algumas patologias que precisam de manutenção devido à idade da construção que já tem 50 anos, porém sem nenhum risco ao usuário, já que a estrutura foi muito bem feita. “A população pode ficar tranquila, o viaduto tem uma estrutura muito forte e pesada. As patologias não comprometem o seu uso. O Miguelão não apresenta nenhum risco”.


O secretário também agradeceu a Associação dos Engenheiros pela parceria nos trabalhos de vistoria o que foi ressaltado pelo presidente da instituição. “A AEAR também agradece ao setor de Obras por poder dar essa parcela de contribuição para este assunto tão importante para a sociedade. A Associação está de portas abertas”, comentou Rust Kleber.


Ernaldo destaca que agora será realizado um relatório e o Governo Municipal vai trabalhar na busca por convênios para recursos visando à reforma de manutenção, como por exemplo, com órgãos como a Defesa Civil.

Compartilhar:

Veja Mais