Encontro das Quebradas promove a cultura hip hop na Praça da Integração

Fonte: Cultura Ilha Solteira, em16/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

No dia 26 de maio, a partir das 16 horas, na Praça da Integração, acontece mais uma edição do Encontro das Quebradas, evento que objetiva fomentar e valorizar a cultura hip hop em Ilha Solteira. Na ocasião, uma série de oficinas, competições e atrações musicais celebrarão a cultura urbana da cidade e da região, com entrada gratuita. O Encontro das Quebradas é uma realização da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.


O Encontro das Quebradas será aberto com oficinas e intervenções de cultura urbana, incluindo oficina de desenho, prática de slackline, além de um espaço para corte de cabelo. Além disso, o evento contará ainda com batalhas de rima, competição de skate e uma mostra artística, que reunirá grupos de rap de Ilha Solteira e região.


A mostra artística, que deve começar a partir das 17 horas, terá a presença de Matheus Rocha, LHC, Bacurau, JF e Marofonia. O encerramento ficará por conta de Rhuan Bocão, artista oriundo das batalhas de rimas, e que traz toda essência urbana, com batidas estranhas e rimas intimistas, surfando entre o clássico e o moderno. A apresentação mistura as músicas antigas com os novos lançamentos.


Compartilhar:

Veja Mais