Fundo Social do Governo de Andradina participa de evento em São Paulo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em09/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina, Mirtes Kobayashi, participou do 6° café-da-manhã com primeiras-damas e presidentes de Fundos do Estado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo na manhã desta terça-feira (8).


O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França e mais 75 representantes de 58 municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.


Durante o encontro, a presidente do Fundo Social do Estado explicou como funcionarão os novos projetos, “Costurando o Futuro” que terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública e o “Natal Espetacular” que trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet para serem utilizadas na decoração de Natal dos municípios.


“Esta foi a primeira vez que encontramos a primeira-dama Lúcia França, e foi um evento bem produtivo. Conhecemos as propostas dos novos projetos que vou levar para a apreciação da prefeita Tamiko, e estreitamos laços com o recente Governo Estadual”, comentou Mirtes.

Compartilhar:

Veja Mais