Apresentação do Projeto Guri celebra Dia Mundial da Voz

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/04/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A Central de Atendimento ao Cidadão do Governo de Andradina recebeu a visita do Coral infantil e Juvenil do Projeto Guri do Polo do município na tarde desta quarta-feira (18).

A apresentação aconteceu para celebrar o Dia Mundial da Voz, comemorado anualmente no dia (16) de abril, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre os principais cuidados de preservação da voz, deixando um alerta às alterações que possam surgir e indicar sinais de uma possível doença, principalmente em profissionais que fazem uso frequente dela, como professor, cantor, jornalistas e atores entre outros.

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhada do secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, e , a coordenadora interina do Polo Andradina do Projeto Guri, Mileni Marie. A prefeita aproveitou para parabenizar o belo trabalho realizado, que cada dia evolui ainda mais sendo vistos nas excelentes apresentações.

“O Projeto Guri, além de oferecer excelentes possibilidades às nossas crianças, é também um celeiro de talentos, agregando conhecimento e arte”, comentou Tamiko.

Hoje Andradina oferece aulas de clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

Os cursos são ofertados no contra turno do período escolar para alunos de 7 a 18 anos incompletos. O Polo de Andradina está instalado na Praça Eduardo Ramalho (JBC) e atende de segunda e quarta-feira das 9h às 1h e das 13h30 às 19h e ainda pelo telefone (18) 3722-4775.

Compartilhar:

Veja Mais