Time do Emprego preparou mais uma turma para o mercado de trabalho em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em13/04/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

Recentemente premiada pela SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) São Paulo, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina, acaba de formar mais uma turma do programa "Time do Emprego". 

A prefeita Tamiko Inoue participou da solenidade de entrega de certificados, na manhã desta sexta-feira (13,) no anfiteatro do CEU das Artes no bairro Benfica. “Esses alunos acreditaram e se empenharam para completar mais uma etapa de capacitação e assim transformaram suas vidas. A partir de agora possuem um diferencial para o mercado de trabalho”, ressaltou Tamiko . 
O Programa é uma parceria do Governo de Andradina com a SERT para orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. 
“Estamos diante de mais uma turma que terá um diferencial na hora de conseguir a tão sonhada vaga. O curso faz com que o os alunos reconheçam e descubram suas habilidades e potencial, dando um novo significado na sua vida profissional e ajudando no momento que mais precisam, quando estão foram do mercado”, comentou o secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni ao lado do representante da empresa Eldorado, Ricardo Baleroni, que deu suporte na preparação desta turma. 
Durante todo o evento, dirigido pela facilitadora do curso, Cinthia Calister Minini, os alunos foram homenageados e tiveram sua autoestima elevada, com vídeos, falas motivacionais e um momento de confraternização. 
“Nosso lema é ser guerreiros. Enfrentar o que tiver pela frente através da troca de experiências, criando um clima de solidariedade e apoio mútuo entre todos participantes”, explica Cintia que estava acompanhada de toda equipe do Time do Emprego. 
O Governo Municipal já formou mais de 100 profissionais para o mercado de trabalho. Interessados em participar devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento, que fica a rua J.A. de Carvalho, n° 1173 no centro, das 8h às 17h (em frente à Prefeitura). Ou ainda pelo site oficial do município, www.andradina.sp.gov.br 

Compartilhar:

Veja Mais