Fundo Social de Solidariedade faz entrega de almoço promocional neste domingo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/03/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

O Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina entrega o almoço promocional neste domingo (18), das 11h às 14h, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), a rua Ceará, 475.

A presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi, destaca que a arrecadação servirá para as campanhas e atendimentos realizados durante o ano sempre em prol da população em situação de vulnerabilidade.

“É sempre importante frisar que as campanhas realizadas são primordiais para a obtenção dos recursos, já que o Fundo Social não recebe dotação orçamentária”, explicou Mirtes.

Neste almoço o Fundo Social de Solidariedade estará fazendo apenas a entrega da refeição. No cardápio coxa e sobre-coxa de frango assado acompanhados de arroz e farofa. O cupom foi vendido no valor de R$ 20,00.

Quem ainda tiver interesse em adquirir o almoço podem entrar em contato com a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, através do celular (18) 99683-6790.


Fundo Social: Compete ao Conselho Deliberativo do Fundo Social: organizar os serviços administrativos e assistenciais; aprovar o plano de atividades assistenciais, acompanhando a respectiva execução; dar diretrizes e parâmetros à cooperação com órgãos e entidades de promoção social; Disciplinar e fiscalizar a arrecadação das receitas, a realização das despesas e a aplicação das disponibilidades financeiras.


Compartilhar:

Veja Mais