Esporte andradinense inicia Jogos da Juventude e Futevôlei nesta quarta-feira

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/03/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina está movimentando o esporte na cidade e a partir desta quarta-feira (14), haverá a estréia das equipes na fase sub-regional dos 35º Jogos Abertos da Juventude e a abertura do 1º Torneio Municipal de Futevôlei.

Pelo sub-regional o time de futsal masculino estréia às 20h30 enfrentando Mirandópolis no Ginásio de Esporte Agenor Francisco da Cunha, o GIME. Nesta fase Andradina disputa as modalidades de futebol, basquetebol, handebol masculino e futsal masculino e feminino e ginástica feminino. A disputa é com as cidades de Castilho, Itapura e Mirandópolis. O campeão de cada modalidade irá competir à fase Regional, em Araçatuba.

O Torneio de Futevôlei será a partir das 19h na quadra de areia da Safira Sports. Foram 18 inscritos individuais que formarão nove duplas escolhidas por sorteio.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, enfatizou que o Governo de Andradina está colocando o esporte como umas das principais bandeiras porque além de ser mais uma opção de lazer à população também promove o bem-estar e estimula a prática de exercícios.

“Os investimentos feitos pelo Governo de Andradina na área do esporte fez com que a cidade se tornasse referência e viesse a ser sede dos Jogos Regionais, Jori que são os jogos do idoso e também vem servindo para estimular o surgimento de novos atletas e talentos”, comentou Messias enaltecendo o incentivo da prefeita Tamiko Inoue em viabilizar as verbas necessárias para que as atividades aconteçam.

Outro ponto comentado pelo secretário é com relação às parcerias firmadas com os clubes da cidade em destaque com o ATC onde foi realizado o Futsal de Férias e agora com Safira Sports que está abrindo as portas para o Torneio de Futevôlei.

“A união com certeza faz a força e é com todos trabalhando juntos que poderemos fazer com que o esporte possa fazer a diferença na vida dos andradinenses”, encerrou Messias.


Compartilhar:

Veja Mais