Contribuintes que não ainda receberam carnê do IPTU devem retirá-lo na Prefeitura

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em09/03/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Os contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU do seu imóvel em sua casa devem procurar a Central de Atendimento da Prefeitura para fazer a retirada.

A entrega está sendo feita pelos Correios, porém há casos de devolução por desconformidade do endereço e também há os carnês de proprietários de terrenos que não possuem cadastro com endereço de entrega. Neste caso é necessária a apresentação do original e cópias do RG, CPF e matrícula do imóvel.

Os vencimentos das parcelas únicas com desconto e primeira parcela estão marcados para os dias 21, 22 e 23 de março.

Segundo explica o secretário de Fazenda, Fernando Henrique Ramos, o pagamento pode ser efetuado à vista com desconto de 10% ou parcelado em até 10 vezes. Para quem pagou à vista ou parcelado dentro do prazo de vencimento no ano passado, o desconto de 10% e 5% respectivamente já estão contabilizados no carnê deste ano.

A Central de Atendimento ao Cidadão fica anexa ao prédio da Prefeitura, com entrada pela rua J. A. de Carvalho, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.


Compartilhar:

Veja Mais