Grub e Santo Antônio fazem a final do Futsal de Férias de Andradina

Fonte: Divulgação, em08/03/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A tradição não apenas no esporte, mas que se confunde também com a história de Andradina, estará em quadra na próxima sexta-feira (9), no jogo entre Grub/Biguá e Santo Antônio que valerá o título do Futsal de Férias.

Enquanto o Grub traz em suas iniciais o Grêmio Recreativo Unidos da Baixada que resgata a equidade racial em Andradina o Santo Antônio vindo de um dos bairros mais tradicionais da cidade vem se consolidando no esporte como uma das grandes equipes do futebol chegando às finais de praticamente todos os campeonatos.

O Grub/Biguá chega à final depois de derrotar o Inter Clima Sereno Vilas pelo resultado de 2 a 1 no jogo realizado no ginásio do ATC na noite dessa terça-feira (6). Pelo início da partida parecia que seria uma vitória tranqüila já que o time fez os dois gols logo nos primeiros minutos. Ainda no primeiro tempo o Inter Clima Sereno Vilas marcou o seu gol e o Grub/Biguá só conseguiu manter a vantagem porque reforçou a defesa na segunda etapa e conseguiu suportar a pressão.

Já a classificação do Santo Antônio veio apenas nos pênaltis em 3 a 2 contra o Pumas/Porto. Os dois times empataram em 2 a 2 durante a partida. Apesar de marcar o primeiro gol do jogo o Santo Antônio levou a virada e chegou ao empate no final do segundo tempo.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina, Manoel Messias de Almeida, está sendo preparada uma cerimônia especial para a final marcada para começar às 19h no ginásio do ATC.

Em homenagem à semana comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher a preliminar será uma partida de futsal feminino. Apresentações artísticas também farão parte da recepção do público que deverá lotar as arquibancadas.

O título é disputado em partida única e em caso de empate no tempo regulamentar o troféu de campeão será decidido nos pênaltis.

“A expectativa é de uma grande partida pelo o que os dois times apresentaram durante a competição e também pela participação popular que tivemos”, comentou Messias, que junto com o assessor Roberto Pereira (Batata) reuniram representantes das duas equipes na manhã desta quarta-feira (7) na sede da Secretaria para consolidar a premissa do esporte onde o que vale é a disputa apenas dentro durante o jogo. Do time do Santo Antônio estiveram presentes Diogo Máximo e Adib Neto e, pelo Grub/Biguá Leandro Ataíde e Ricardo Richardes.

“Será uma grande final e tenho que ressaltar a participação de todos os times, da nossa equipe de trabalho e da parceria com a diretoria do ATC, pois é apenas com essa união que conseguiremos fazer uma cidade cada vez melhor para todos”, completou o secretário.


Compartilhar:

Veja Mais