Tamiko ganha apoio para inclusão de Andradina na ação Brincando com Esporte

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em09/02/2018

Tamiko no gabinete da senadora Marta Suplicy . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue esteve visitando o gabinete da senadora Marta Suplicy, nesta última quarta-feira (07), em Brasília.

Tamiko ganhou o apoio da senadora para que Andradina seja incluída na ação Brincando com Esporte exercício 2018/2019 do Ministério do Esporte que visa promover saúde e educação por meio do acesso à prática de esporte e de lazer para crianças e jovens, com idade entre seis e 17 anos, durante os dois períodos de férias escolares. 

A prefeita foi recebida pelo assessor José Wilson e estava acompanhada do secretário de Governo e Gestão Participativa, Juliano Silva, da secretária de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, e da assessora de Convênio Ana Carolina Gomes.

 Tamiko explica que o projeto usa o tempo livre das crianças de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turística. “Seguindo nossa linha de Governo onde priorizamos o bem estar e qualidade de vida de nossa população, seria muito importante contar com esse projeto para ser mais uma opção aos nossos jovens”, destacou a prefeita. 

Segundo explica Ana Carolina, o convênio prevê um núcleo, atendendo pelo menos 200 participantes, com lanche diário e oferta de passeio. “Nossa proposta vem como forma de inclusão social e queremos atender especialmente os bairros mais descentralizados”, explica.

Compartilhar:

Veja Mais