Governo de Andradina renova por mais três anos Atividade Delegada

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/02/2018

Tamiko com o novo comandante do 28º batalhão de Polícia Militar do Interior, o tenente coronel Fábio Renato Basílio.Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na tarde desta segunda-feira (05), a visita do novo comandante do 28º batalhão de Polícia Militar do Interior, o tenente coronel Fábio Renato Basílio, que esteve acompanhado do subcomandante major Marcelo Severino Batista, do comandante da 1ª Cia PM do 28º BPM/I capitão Valdomiro Garcia Rafael Junior, e do comandante de pelotão, tenente André Luiz Caldeira.

Participaram da reunião o assessor de assuntos estratégicos, Jamil Ono, os secretários de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves; de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin; de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Edson Luiz Benatti, além do Ouvidor Municipal, Sérgio Faustino Teixeira, o chefe da divisão, fiscalização tributária e de posturas, Ed Carlo Zechi Dias, e a assessora Regina Sato.

Foi entregue o termo de renovação do convênio entre o Governo de Andradina e a Polícia Militar que mantém a Atividade Delegada para os próximos três anos. Nessa renovação, consta além dos termos do plano de trabalho já desempenhados pelos policiais militares, o item que inclui o poder delegado pela Prefeitura de fiscalizar as infrações do código de postura municipal, tais como: comércio irregular de ambulantes, infrações relativas a som alto e perturbação do sossego.

“Em nossas parcerias buscamos sempre melhorar a qualidade de vida da população. A Atividade Delegada aproxima o policial a interagir cada vez mais com a sociedade”, comentou Tamiko.

A Atividade Delegada do Governo de Andradina é pioneira no interior paulista, e o projeto serve como referência para os demais municípios que desejam implantar o sistema de parceria.

Basílio aproveitou para agradecer a importante parceria existente e enaltecer o trabalho em conjunto que vem sendo realizado para o bem estar, sensação de segurança da população e diminuição dos índices criminais.

Compartilhar:

Veja Mais