Tamiko recebe novo presidente do ATC

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/01/2018

Em reunião com a prefeita Tamiko novo diretor do ATC, Alexandro, fala do interesse em desenvolver mais projetos com o município. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

A prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (15), o novo presidente do Andradina Tênis Clube (ATC), Alexandro Roberto Ferreira da Silva (Alex) e também o diretor de Esporte, Clóvis Amorim dos Santos.

 Acompanhou a visita o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, o assessor de Assuntos Estratégicos e ex-prefeito Jamil Ono e ainda o secretário de Administração, José Henrique Pastorelli e os assessores Keila Vianna e Edson Luís Benatti.

“Esta é a primeira vez que recebemos um diretor do ATC aqui em nosso gabinete, ficamos contentes e agradecidos com a iniciativa já que trabalhamos com a premissa de que ninguém realiza nada sozinho. Vivemos em tempos que as parcerias são fundamentais para o desenvolvimento saudável de toda a sociedade. Quanto mais próximos estivermos das entidades melhor para nosso município e para nossa população”, disse Tamiko.

Alex falou da importância de estreitar laços com o Governo Municipal. “O clube já tem um bom relacionamento com a Prefeitura, mas buscamos novas alternativas e estudamos formas de ampliar essa integração para que o clube e a cidade desenvolva sustentavelmente. Desde já agradecemos a atenção da prefeita Tamiko, do Messias e também do ex-prefeito Jamil”, disse o novo diretor que tomou posse na noite desta segunda.

Para o secretário de Esporte a boa vontade dos clubes de Andradina em se dispor em ajudar com os eventos do município faz toda diferença e tem muita importância na socialização e principalmente na descentralização do esporte, disponibilizando boas estruturas para todos.

“Gostaria de ressaltar a iniciativa de um clube como o ATC que tem um destaque histórico na cidade, região e até no Brasil, formando grandes atletas como na natação. Essa disponibilidade da diretoria em se aproximar das atividades do município nos dá a possibilidade de desenvolver ainda mais projetos”, disse Messias agradecendo também todos os clubes que disponibilizam seus espaços.

Compartilhar:

Veja Mais