Prova do concurso para 80 novos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil acontece domingo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/01/2018

As informações do local da prova do candidato podem ser obtidas pelo site oficial do município - www.andradina.sp.gov.br - e no da Secretaria de Educação, www.educacaoandradina.sp.gov.br. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Governo de Andradina realiza no próximo domingo (14) a prova do concurso público n.º 02/2017 visando o preenchimento de 80 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI). Estão aptos a realizar o certame 1.133 candidatos.

Devido ao grande número de pessoas inscritas, a prova será realizada em três escolas municipais: Emef Profª Anna Maria Marinho Nunes, Emebi Profª Maria Vera Quental Tamai e Emef Profª Zoraide Oliveira De Carvalho. Os candidatos devem chegar às 8h30. Os portões serão fechados às 9h, impreterivelmente.

As informações do local da prova podem ser obtidas pelo site oficial do município - www.andradina.sp.gov.br - e no  da Secretaria de Educação, www.educacaoandradina.sp.gov.br .

O acesso a internet pode ser feito gratuitamente em um dos postos públicos do Acessa São Paulo, na rua Humberto Campos, 229, ou na Praça Céu das Artes e do Esporte, no Bairro Benfica. A lista também está fixada nos murais da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a secretária de Educação, Lucilene Novais, a previsão de contratação dos ADIs para atendimento nas creches municipais é para o primeiro semestre de 2018. O profissional atuará nas instituições sob a orientação da equipe gestora e professores no cuidado com crianças de 0 a 12 anos, e especialmente nas creches com crianças de 0 a 3 anos.

Entre as atribuições estão a de preparar a alimentação, cuidar da higiene, facilitar a aquisição de hábitos de saúde, estabelecer rotinas de sono adequadas à idade de cada criança, prevenir acidentes e até manter limpo o ambiente.

“O ADI irá contribuir muito para que nossos professores possam oferecer às crianças um atendimento de excelência”, completa a secretária.

Compartilhar:

Veja Mais